terça-feira, 30 de setembro de 2014

Semana A Lenda

   O LivroseAlgoMais esta participando de mais uma semana especial,dessa vez é a #SemanaALenda,particularmente,eu fiquei muito feliz,por estar entre os blogs participantes,pois,se trata de um livro nacional.
   A Lenda é o primeiro livro da série A Grande Aventura de Luiz Amato,autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor,  Amor Somente Amor, O Plantonista e, o mais recente Q.I. 180 Um presente ou...?


                                            Sinopse                     


Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.                                                                                        



Links de Venda: 



Para compra com o Luiz – R$ 29,00 já com o frete registrado (para um livro) – nesse caso mando autografado, com dedicatória e marcador – pode pedir inbox ou pelo e-mail.


 Para compra no amazon.com.br – só a versão ebook: 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário