quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Correio de Agosto e Setembro


   Olá, tudo bem vocês?
   Agosto foi um mês super corrido pra mim,e também,só tinha comprado um livro,então,resolvi deixar pra fazer a caixa de correio dos dois meses juntos.
   Recebi os marcadores do blog Livros e Sonhos,simplesmente,lindos,a Maiara que é a dona do blog,é muito fofa,eu amei!
     

   Chegou também os dois livros infantis da Thalita Rebouças,que eu ganhei em um sorteio da Editora Rocco,"Por que só as princesas se dão bem" e " Bia não quer dormir",lindos,de capa dura,com todas as páginas ilustradas e vieram com mini-marcadores.

   Eu comprei o livro Garota Interrompida,que já fazia um bom tempo que estava querendo ele na minha estante,achei ele bem legal,diferente.

   Recebi alguns marcadores do Clube da Leitura,que eu amo de paixão,sempre e sempre.
   E mais nada,comprei mais dois livros,mas,ainda não chegaram,os Correios estão em greve,os bancos estão em greve...e por aí vai,e os livros atrasam,infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário